sábado, 14 de maio de 2016

Twitter vs Celulite?

VMA 2014 - Iggy Azalea

Após se envolver em alguns conflitos virtuais e ser criticada por isso, Iggy Azalea anunciou que se afastará do Twitter. Diz aos seus fãs e seguidores que, neste momento, precisa de paz e momentos de sossego.







"Sem pervertidos escondidos com longas lentes e tirando fotos. Todo mundo merece ter paz, me tornar agressiva pela forma que sou tratada, seria uma traição aos meus fãs e prometo continuar sorrindo", explicou a artista, que ainda continuou:

"Preciso dizer aos meus fãs que vou dar um tempo das redes sociais, quero ser feliz e estes meios de comunicação são negativos e sugadores. Agora, minha equipe cuidará das minhas contas a partir de hoje, contando novidades. A menos que seja uma mensagem assinada com IA [Iggy Azalea], é minha equipe quem irá twittar. Amo vocês", concluiu.




Azalea é conhecida por usar o Twitter para brigar com várias pessoas de dentro e de fora do ramo musical. Recentemente, a cantora se desentendeu com o rapper Snoop Dogg por ele ter dito que ela estrearia a continuação do filme "As branquelas".
Pouco tempo antes, ela já havia reclamado publicamente da música "Vegas", em que o rapper Eminem fala de um suposto assédio sexual à cantora australiana. "Larga essa m*, Iggy. Você não quer soprar aquele apito de estupro comigo. Grita! Eu adoro", diz a letra da música.
Mas a briga virtual mais intensa e duradora de Azalea é com a rapper nova-iorquina Azealia Banks. Desde 2012, quando Azalea foi a única mulher a sair na capa de uma revista, as duas começaram a trocar farpas via Twitter.
O argumento da americana, que também gosta de provocar outros músicos em suas redes sociais, é que a australiana estaria se apropriando indevidamente da cultura negra ao ser uma branca cantando hip-hop.

Sem comentários:

Enviar um comentário