sexta-feira, 20 de maio de 2016

Drake

Aubrey Drake Graham nasceu em 24 de Outubro de 1986, em Toronto, Ontário. Seus pais são Sandi Graham (née Sher), uma educadora, e Dennis Graham, um baterista,O pai de Drake é um Africano-Americano de Memphis, Tennessee , e a mãe de Drake é do Canada. Seus pais se divorciaram quando ele tinha cinco anos de idade, e ele foi criado por sua mãe em dois bairros de Toronto; ele viveu em Weston Road e Weston Red Wings no extremo oeste da classe trabalhadora da cidade, até ao sexto ano, quando se mudou para bairro de ricos Forest Hill. Drake comentou sobre a mudança para Forest Hill e a luta de sua mãe, dizendo que "Ela queria o melhor para sua família. Ela encontrou-nos uma metade de uma casa que poderia viver. as outras pessoas tiveram a metade superior, tivemos a metade inferior. Eu vivia no porão, minha mãe viveu no primeiro andar. não era grande, não era luxuosa. era o que podia pagar.Olhando para trás em sua vida cedo, Drake tinha de viver essencialmente em duas vidas diferentes por causa do divórcio de seus pais; ele viveu em uma parte da classe alta de Toronto, e, quando em Memphis. Ele testemunhou muitas experiências de mudança de vida por causa disso, sendo um deles a prisão de seu pai. Drake afirmou que o divórcio de seus pais afetou muito como pessoa, dizendo: "Eu tinha de se tornar um homem muito rapidamente e ser a espinha dorsal para uma mulher que eu amo com todo o meu coração, a minha mãe." Na idade de 24, Drake comentou sobre sua infância, dizendo "Eu vi um monte, cara. Eu vi um monte de vida, colocá-lo dessa forma. Eu estive com as crianças mais abençoadas no mundo . Eu estive com pessoas cuja vida está bem no fundo do barril. Eu estava em um programa de TV, eu fui para a escola de arte, fui para as escolas de capuz. Eu vivi. Eu vivi um total de 24 anos , eu sou um homem.''

Quando tinha 22 anos, Drake um papel na série de TV canadense Estreou-se como actor na série televisiva Degrassi: The Next Generation. Drake participou de 138 episódios da serie até 2009.

Após lançar algumas mixtapes entre 2006 e 2009. Drake assinou contrato com a gravadora Young Money do rapper Lil Wayne. Em 15 de Setembro de 2009, sua música só Far Gone foi lançada como um EP de sete faixas em que cinco das faixas eram da mixtape original. Ele estreou como número 6 na Billboard 200 . Desde então, o álbum foi certificado ouro pela RIAA com mais de 500.000 cópias vendidas nos Estados Unidos. Em 18 de Abril de 2010, o álbum ganhou Rap Gravação do Ano no Juno Awards 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário